Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende quatro homens por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário

Quatro homem foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, MS, suspeitos de sequestrarem e assassinarem um jovem, de 22 anos A ação policial que prendeu os quatro homens, com idades de 34, 31, 22 e 21 anos, contou com o apoio da Polícia Civil de Corumbá. O motivo do […] O post Polícia Civil prende quatro homens por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quatro homem foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, MS, suspeitos de sequestrarem e assassinarem um jovem, de 22 anos

A ação policial que prendeu os quatro homens, com idades de 34, 31, 22 e 21 anos, contou com o apoio da Polícia Civil de Corumbá. O motivo do assassinato do jovem, seria um "tribunal do crime" de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do Brasil.

O caso - No dia 25 de agosto deste ano foi encontrado um corpo sem vida boiando na região do Paraguai Mirim, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá. A vítima foi identificada como Lucas Matheus de Souza Mendoza e apresentava sinais de violência no pescoço, cabeça e abdômen.

Iniciada a investigação, com base em trabalho de inteligência, apurou-se que a vítima foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa, que o submeteram a um "tribunal do crime", onde a vítima foi "julgada" e condenada por uma suposta relação com organização criminosa rival. Os quatro suspeitos faccionados foram identificados e presos, os quais seguem à disposição da justiça.

Publicidade

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato.

(Informação PCMS)

O post Polícia Civil prende quatro homens por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.