Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policia Civil realiza ação ao combate da Violência Doméstica

Neste mês de Agosto estão sendo intensificadas ações de combate à Violência Doméstica, tendo em vista que, em nível estadual é realizado o Agosto Lilás. Durante à tarde de ontem (9), a Polícia Civil de Sidrolândia efetuou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 32 anos de idade, condenado pelo crime de […] O post Policia Civil realiza ação ao combate da Violência Doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste mês de Agosto estão sendo intensificadas ações de combate à Violência Doméstica, tendo em vista que, em nível estadual é realizado o Agosto Lilás.

Durante à tarde de ontem (9), a Polícia Civil de Sidrolândia efetuou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 32 anos de idade, condenado pelo crime de ameaça contra mulher.

Contra o preso tem diversas acusações de violência doméstica. O autor será recambiado ao sistema prisional de Campo Grande (MS).

A Polícia Civil reafirma que através do Projeto Sala Lilás, seu compromisso em acolher as mulheres vítimas de violência doméstica, combater as agressões e prender aqueles que desrespeitarem as medidas protetivas concedidas.

O post Policia Civil realiza ação ao combate da Violência Doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.