Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra 74 mil em parede de residência no interior

Em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal local, a Polícia Civil da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (MS) realizou diligencias no bairro Santa Júlia, onde prenderam vulgo “NEM”, conhecido nos meios policiais pela prática de posse ilegal de arma de fogo, contrabando, dentre outros. Na data, […] O post Polícia encontra 74 mil em parede de residência no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal local, a Polícia Civil da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (MS) realizou diligencias no bairro Santa Júlia, onde prenderam vulgo “NEM”, conhecido nos meios policiais pela prática de posse ilegal de arma de fogo, contrabando, dentre outros.

Na data, foi constatado que o investigado não se encontra no imóvel, estando apenas seu filho adolescente de 16 anos de idade, quando este entrou em contato telefônico com o pai, o qual disse que estava viajando para o interior de São Paulo e, ao tomar conhecimento da ordem judicial disse que seu advogado iria acompanhar as diligências, o que foi feito.

Durante as buscas, na presença de testemunhas e do advogado do investigado, os policiais foram até o quarto onde encontraram um compartimento falso na parede, que estava camuflado por um falso interruptor de tomada de energia, havendo um compartimento em forma de "L", cujo local foi encontrado grande quantia em dinheiro totalizando cerca de R$ 74.000,00.

No outro quarto do imóvel, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre 380, devidamente municiada com quatorze capsulas intactas, do mesmo calibre. Não foi encontrada nenhuma documentação da arma em questão.Foram apreendidos documentações e aparelhos celulares, para análises.

Publicidade

O investigado não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre os valores, objetos e documentos apreendidos em sua residência, sendo que poderá responder por crimes de posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Polícia encontra 74 mil em parede de residência no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.