Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra “plantação” de maconha após abordagem

Nesta segunda-feira (04), um jovem identificado como Anderson de 19 anos, foi detido pela equipe do Getam (Grupo Especializado Tático de Motocicletas), durante um patrulhamento ostensivo pelo Parque das Nações em Dourados. No momento da abordagem, ele estava com uma porção de maconha, dinheiro e cartões. Conforme ocorrência, a equipe estava em policiamento quando avistou […] O post Polícia encontra “plantação” de maconha após abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta segunda-feira (04), um jovem identificado como Anderson de 19 anos, foi detido pela equipe do Getam (Grupo Especializado Tático de Motocicletas), durante um patrulhamento ostensivo pelo Parque das Nações em Dourados. No momento da abordagem, ele estava com uma porção de maconha, dinheiro e cartões.

Conforme ocorrência, a equipe estava em policiamento quando avistou uma motocicleta Honda CG vermelha. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor parou repentinamente em uma calçada e andou até o portão de uma residência, mas foi abordado antes de conseguir entrar no local.

Após busca pessoal no indivíduo, os policiais encontraram uma carteira com documentos, R$ 490,00 em dinheiro, vários cartões, além de uma porção de maconha, com aproximadamente duas gramas.

À polícia, o suspeito apelidado de “Metralha” disse ser usuário de drogas e que cumpre a função de “disciplina de bairro" do PCC [Primeiro Comando da Capital], ou seja, ele é responsável por avisar sobre a presença da polícia na região ou quando há presença de oposição no local.

Publicidade

Indagado sobre a residência que iria entrar, o homem informou que reside no local com a namorada e os sogros. Ele ainda relatou que teria conseguido o entorpecente em um bairro e que teria mais uma porção de 16 gramas no guarda-roupas.

Além disso, após revista no interior da residência, os policiais encontram um pote de vidro com folhas da maconha e dois pés da planta, com aproximadamente 1,20 metro cada.

Publicidade

Durante a ação ainda foi verificado que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o veículo conduzido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). 

Já Anderson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), porém, responderá em liberdade por portar drogas para consumo pessoal.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Polícia encontra “plantação” de maconha após abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.