Diário Digital Polícia investiga se dívida seria motivação de assassinato de empresário

Polícia investiga se dívida seria motivação de assassinato de empresário

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros do empresário Reginaldo dos Anjos da Silva e 49 anos. Ele foi morto na manhã desta sexta-feira, 31 de Dezembro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). Segundo informações de testemunhas do crime, o atirador reclamou de uma dívida antes de efetuar os disparos. Contudo, a polícia […] O post Polícia investiga se dívida seria motivação de assassinato de empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros do empresário Reginaldo dos Anjos da Silva e 49 anos. Ele foi morto na manhã desta sexta-feira, 31 de Dezembro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).

Segundo informações de testemunhas do crime, o atirador reclamou de uma dívida antes de efetuar os disparos. Contudo, a polícia segue cautelosa nas investigações e vai apurar a suspeita.

O empresário era dona de uma casa de eventos no Tarumã e outros empreendimentos.

A vítima foi atacada na Rua Nasri Siufi, com a Verde Louro. Ao lado do corpo, foram encontrados 12 projéteis, porém ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

O atirador está sendo procurado. Ele chegou no local em uma motocicleta de cor preta.

O post Polícia investiga se dívida seria motivação de assassinato de empresário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas