Diário Digital Polícia prende mais cinco por envolvimento em assassinato no ‘tribunal do crime’

Polícia prende mais cinco por envolvimento em assassinato no ‘tribunal do crime’

A Polícia Civil de Ladário (MS) prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Lucas Matheus de Souza Mendoza, encontrado boiando no rio Paraguai, em Agosto deste ano. A vítima teria sido executada em um tribunal do crime. Em setembro, outros quatro já haviam sido detidos, conforme o noticiado pelo site Diário Corumbaense. Conforme […] O post Polícia prende mais cinco por envolvimento em assassinato no ‘tribunal do crime’ apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Ladário (MS) prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Lucas Matheus de Souza Mendoza, encontrado boiando no rio Paraguai, em Agosto deste ano.

A vítima teria sido executada em um tribunal do crime. Em setembro, outros quatro já haviam sido detidos, conforme o noticiado pelo site Diário Corumbaense.

Conforme a Polícia Civil, Lucas Matheus foi sequestrado e morto após julgamento dos criminosos pertencentes a uma facção que atua em diversas regiões do Brasil.

As últimas prisões ocorreram nesta sexta-feira, 05 de novembro, em Corumbá, com apoio da Polícia Penal, e Campo Grande, pelo Setor de Investigação da 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

Os nove homens foram indiciados por organização criminosa e homicídio qualificado.

(Com informações do Diário Corumbaense)

O post Polícia prende mais cinco por envolvimento em assassinato no ‘tribunal do crime’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas