Diário Digital Polícia procura homem de 29 anos que matou cachorros a pauladas

Polícia procura homem de 29 anos que matou cachorros a pauladas

A polícia está à procura de um homem de 29 anos que matou dois cachorros a pauladas. O caso aconteceu na cidade de Bataguassu (MS) e foi descoberto após denúncias de vizinhos. Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bataguassu  esteve na residência no Bairro São João e constatou o crime no dia 26 de […] O post Polícia procura homem de 29 anos que matou cachorros a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

A polícia está à procura de um homem de 29 anos que matou dois cachorros a pauladas. O caso aconteceu na cidade de Bataguassu (MS) e foi descoberto após denúncias de vizinhos.

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bataguassu  esteve na residência no Bairro São João e constatou o crime no dia 26 de Junho.

A PMA foi ao terreno baldio indicado pelos moradores e verificou que um dos cães estava morto e o outro estava agonizando, devido a diversos ferimentos na região da cabeça.

O animal que havia sobrevivido recebeu atendimento médico veterinário, porém, devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo também a óbito. Na ocasião, porém, não foi possível identificar o infrator, apesar de diversas diligências da equipe.

Os Policiais conseguiram a identificação do autor que foi qualificado. A PMA tentou encontrá-lo no local de sua residência, em Bataguassu, mas ele não estava no local.

De qualquer forma, o infrator (29) que está foragido, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 6.000,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

O post Polícia procura homem de 29 anos que matou cachorros a pauladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas