Diário Digital Polícia recupera mais 10 notebooks furtados de instituição de ensino

Polícia recupera mais 10 notebooks furtados de instituição de ensino

Durante operação realizada entre os dias 01 e 04/10, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, conseguiu recuperar mais 10 notebooks, dos 36 que foram furtados de uma instituição de ensino da cidade. Anteriormente os investigadores já haviam recuperados outros 21. Conforme informações policiais, o furto ocorreu em 31/07, em uma instituição […] O post Polícia recupera mais 10 notebooks furtados de instituição de ensino apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante operação realizada entre os dias 01 e 04/10, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Corumbá, conseguiu recuperar mais 10 notebooks, dos 36 que foram furtados de uma instituição de ensino da cidade. Anteriormente os investigadores já haviam recuperados outros 21.

Conforme informações policiais, o furto ocorreu em 31/07, em uma instituição de ensino superior, localizada no Centro de Corumbá, porém, o registro da ocorrência foi feito só no dia 24/08.

A informação inicial era de que um funcionário da Universidade, de 31 anos, teria furtado os computadores portáteis e vendido a um agiota, pela quantia de R$ 12 mil. O agiota por sua vez vendeu alguns dos aparelhos para um outro receptador, 30 anos, que também teria vendido alguns dos objetos para terceiros.

Diante desse cenário, os investigadores tiveram que cruzar informações até conseguirem chegar às pessoas que tinham comprado os objetos furtados. Em um primeiro momento os policiais conseguiram recuperar 21 aparelhos e agora mais 10, no entanto, ainda faltam 5, sendo que as investigações devem prosseguir até a recuperação de todos os objetos.

O post Polícia recupera mais 10 notebooks furtados de instituição de ensino apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas