Diário Digital Polícia resgata animais que viviam em situação deplorável no Jardim Jacy

Polícia resgata animais que viviam em situação deplorável no Jardim Jacy

Uma ação em conjunto da Polícia Civil e CCZ prendeu em flagrante uma moradora do Jardim Jacy, em Campo Grande (MS), nesta quarta-feira, 23 de Junho. A mulher vivia na companhia da irmã e mantinha animais domésticos em situação deplorável, segundo a polícia. Moradores já haviam acionado a polícia para acompanhar de perto a situação […] O post Polícia resgata animais que viviam em situação deplorável no Jardim Jacy apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma ação em conjunto da Polícia Civil e CCZ prendeu em flagrante uma moradora do Jardim Jacy, em Campo Grande (MS), nesta quarta-feira, 23 de Junho. A mulher vivia na companhia da irmã e mantinha animais domésticos em situação deplorável, segundo a polícia.

Moradores já haviam acionado a polícia para acompanhar de perto a situação deprimente das irmãs. A casa aparentemente estava abandonada. Na residência, foram encontrados animais como galinhas, gatos, cachorros e até um porquinho-da-índia.

Uma das irmãs responderá pelo crime de maus- tratos a animais e omissão. A Assistência Social do município também foi acionada e vai tentar conseguir uma moradia digna para as duas, além de acompanhamento.

Os lixos foram recolhidos por profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e vão para o aterro sanitário.

Os animais foram resgatados e levados para o CCZ.

O post Polícia resgata animais que viviam em situação deplorável no Jardim Jacy apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas