Diário Digital Prefeitura de Dourados prepara plantão de dois dias para Refis

Prefeitura de Dourados prepara plantão de dois dias para Refis

A Prefeitura de Dourados (MS) preparou dois dias de atendimento ao público para adesão do Refis (Programa de Regularização Fiscal). O serviço presencial ocorre na Central Cidadão nesta quinta (16) e sexta-feira (17) que estenderá o horário de funcionamento até às 15h, especialmente para quem deseja regularizar os débitos com o município. De acordo com […] O post Prefeitura de Dourados prepara plantão de dois dias para Refis apareceu primeiro em Diário Digital.

A Prefeitura de Dourados (MS) preparou dois dias de atendimento ao público para adesão do Refis (Programa de Regularização Fiscal).

O serviço presencial ocorre na Central Cidadão nesta quinta (16) e sexta-feira (17) que estenderá o horário de funcionamento até às 15h, especialmente para quem deseja regularizar os débitos com o município.

De acordo com o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro, essa foi uma alternativa encontrada para atender aquelas pessoas que estavam tendo dificuldades em acessar o programa por meio da internet. Porém, a opção continua disponível para quem prefere acessar online.

Pela internet, ainda podem ser emitidas guias para pagamento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), à vista ou parceladas, até à meia-noite de sexta-feira, dia 17.

A guia a vista ou a entrada do parcelamento deve ser paga no dia da emissão. O IPTU também pode ser pago através da internet, mas sem a opção de parcelamento.

Já no atendimento presencial realizado na Central Cidadão, as equipes realizam o parcelamento do imposto e para os contribuintes que desejarem negociar qualquer débito ajuizado, o atendimento também será estendido até às 15h, dos dias 16 e 17, apenas para atendimentos presenciais na Central.

Para quem prefere realizar a adesão ao programa pela internet aproveite os seguintes links:

IPTU à vista pela internet, salvo em execução fiscal; 
ISSQN pela internet, salvo em execução fiscal; 

(Com informações da Prefeitura de Dourados)

O post Prefeitura de Dourados prepara plantão de dois dias para Refis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas