Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos rendem agente penitenciário e fogem de presídio

Dois presos renderam um agente penitenciário de 53 anos utilizando arma artesanal e conseguiram fugir da Unidade Penal "Ricardo Brandão", em Ponta Porã, na noite de sexta-feira (2).  A ocorrência da fuga foi registrada na Polícia Civil na manhã seguinte, de sábado (3), e detalha que os fugitivos são Nédio Marques Brito Filho, de 33 […] O post Presos rendem agente penitenciário e fogem de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois presos renderam um agente penitenciário de 53 anos utilizando arma artesanal e conseguiram fugir da Unidade Penal "Ricardo Brandão", em Ponta Porã, na noite de sexta-feira (2). 

A ocorrência da fuga foi registrada na Polícia Civil na manhã seguinte, de sábado (3), e detalha que os fugitivos são Nédio Marques Brito Filho, de 33 anos, e Celso Gonçalves Sanguiná de 22. 

No relato às autoridades policiais, o agente informou que os presos tinham circulação livre no interior do presídio por trabalharem na cantina. 

Às 17h50 de sexta-feira ele foi rendido pelos dois, que utilizavam uma arma artesanal. Tomaram dele a chave de controle, foram até o portão e conseguiram sair. Imagens do circuito de segurança e informações apuradas no local indicam que a dupla fugiu em uma Kia Sportage prata, que deu apoio na fuga. 

Publicidade

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a Unidade Penal "Ricardo Brandão" é um estabelecimento de segurança média, destinado a presos condenados do sexo masculino, que cumprem pena em regime fechado.

Com informações: Dourados News

O post Presos rendem agente penitenciário e fogem de presídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.