Procurado: filhote de Pit bull de apenas 4 meses

Desaparecido desde o dia 16 de abril, no Jardim Itatiaia filhote da raça Pit Bull era a alegria da casa e companheiro de sua tutora Luiza Viana. Considerando o grande afeto que se cria por esses animais, caso tenha visto ou tenha alguma informação que ajudará em sua busca, entre em contato. O pequeno cãozinho […] O post Procurado: filhote de Pit bull de apenas 4 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Desaparecido desde o dia 16 de abril, no Jardim Itatiaia filhote da raça Pit Bull era a alegria da casa e companheiro de sua tutora Luiza Viana.

Considerando o grande afeto que se cria por esses animais, caso tenha visto ou tenha alguma informação que ajudará em sua busca, entre em contato. O pequeno cãozinho atende pelo nome de Bradock, de cor branca e tem apenas quatro meses.

" Estou desesperada, pois apesar de sua raça ser conhecida como brava, é um cão muito dócil. Eu o tinha como minha família", relata Luiza.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Luiza dará gratificação para quem o devolver. (Foto: Arquivo pessoal)

Que reforça, gratificar quem devolver seu cão e pede encarecidamente para quem souber do paradeiro do animalzinho, que entre em contato pelo telefone: 99238-2075

O post Procurado: filhote de Pit bull de apenas 4 meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas