Produtor descobre furto de 150 cabeças de gado

O fazendeiro procurou a Polícia Civil, na noite desta terça-feira (17), alegando que 150 animais do rebanho teriam sumido de sua propriedade em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Um prejuízo de cerca de R$ 500 mil. O produtor disse que percebeu pegadas de gado na divisa de sua propriedade e, […] O post Produtor descobre furto de 150 cabeças de gado apareceu primeiro em Diário Digital.

O fazendeiro procurou a Polícia Civil, na noite desta terça-feira (17), alegando que 150 animais do rebanho teriam sumido de sua propriedade em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Um prejuízo de cerca de R$ 500 mil.

O produtor disse que percebeu pegadas de gado na divisa de sua propriedade e, ao verificar, encontrou vários animais soltos no pasto fora do cercado de sua área. Por segurança, ele pediu para que funcionários recontassem as cabeças, quando descobriu que 150 estavam faltando. A última contagem do rebanho, anterior ao fato, aconteceu no dia 13 deste mês.

Segundo o pecuarista, apesar das cercas não estarem danificadas, a porteira pode ter sido utilizada pelo autor do furto. Já que, apensar de estar com cadeado, ele pode ser desencaixado nas dobradiças.

O post Produtor descobre furto de 150 cabeças de gado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas