Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora morre de Covid-19 seis dias após o parto

Seis dias após dar à luz, a professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos, morreu nesta terça-feira (23) em decorrência da Covid-19. Segundo o site BNC Notícias, um dia depois do parto do pequeno Levi, Joycimeire Lelis foi atendida no Pronto Atendimento Médico (PAM), de Paraíso das Águas, com sintomas da Covid-19. Conforme informações, Joycimeire foi […] O post Professora morre de Covid-19 seis dias após o parto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Seis dias após dar à luz, a professora Joycimeire Carlos Lelis, 29 anos, morreu nesta terça-feira (23) em decorrência da Covid-19.

Segundo o site BNC Notícias, um dia depois do parto do pequeno Levi, Joycimeire Lelis foi atendida no Pronto Atendimento Médico (PAM), de Paraíso das Águas, com sintomas da Covid-19.

Conforme informações, Joycimeire foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Grande no dia 20. Ontem, havia (22) apresentado melhora significativa.

De acordo com o site, a professora apresentou piora na madrugada de hoje (23). Segundo informações, por volta das 10h30, Joycimeire Carlos Lelis sofreu parada respiratória antes da intubação, e não resistiu.

Publicidade

Conforme o BNC Notícias, o esposo de Joyci, Rafael Alves Silva está em isolamento. Ontem sentiu-se mal e foi ao PAM. Recebeu a notícia em estado de choque.

Além do bebê Levi, de seis dias, o casal também tem Arthur, de quatro anos. Os filhos do casal estão com os avós maternos.

Publicidade

De acordo com informações, não haverá velório. o sepultamento será realizado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas, às 7h da manhã desta quarta-feira (24/3).

O parto da professora de Paraíso das Águas ocorreu no dia 17, na Fundação Hospitalar de Costa Rica. Ela havia recebido alta na última sexta-feira (19).

O post Professora morre de Covid-19 seis dias após o parto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.