Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Profissionais de enfermagem da Santa Casa recebem 13° salário

Profissionais do setor da enfermagem da Santa Casa de Campo Grande (MS) receberam na tarde desta quarta-feira, 23 de Dezembro, as parcelas integral do 13° salário, que estava em atraso e sem previsão de pagamento. Há três dias, os funcionários estavam de braços cruzados no saguão do Hospital. Na data, a decisão já foi publicada […] O post Profissionais de enfermagem da Santa Casa recebem 13° salário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Profissionais do setor da enfermagem da Santa Casa de Campo Grande (MS) receberam na tarde desta quarta-feira, 23 de Dezembro, as parcelas integral do 13° salário, que estava em atraso e sem previsão de pagamento. Há três dias, os funcionários estavam de braços cruzados no saguão do Hospital.

Na data, a decisão já foi publicada no edital da prefeitura, que autoriza a transferência do recuso do município para Santa Casa e o salário já está na conta dos profissionais.

O presidente do Sindicato os Trabalhadores em Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Siems), Lázaro Santana, contou ao Jornal Diário Digital, que deu tudo certo. "O depósito foi realizado em torno de 13h e os funcionários já receberam o pagamento".

Nesta tarde de quarta-feira, os enfermeiros retornam ao atendimento normal.

O post Profissionais de enfermagem da Santa Casa recebem 13° salário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.