Diário Digital Próximo alvo de investigação, marido de preso por homicídio de Gleison é encontrado morto

Próximo alvo de investigação, marido de preso por homicídio de Gleison é encontrado morto

Horas depois do marido ser preso na manhã desta segunda-feira (26), suspeito de participação no homicídio de um jovem de 25 anos, Emerson Borcheidt, 33 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, nesta tarde. Ele seria o próximo alvo da investigação sobre o assassinato de Gleison da Silva […] O post Próximo alvo de investigação, marido de preso por homicídio de Gleison é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Horas depois do marido ser preso na manhã desta segunda-feira (26), suspeito de participação no homicídio de um jovem de 25 anos, Emerson Borcheidt, 33 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, nesta tarde. Ele seria o próximo alvo da investigação sobre o assassinato de Gleison da Silva Abreu que corre na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

O corpo de Emerson foi encontrado pendurado por uma corda, amarrada ao sótão da quitinete.  As informações são de que ele teria cometido suicídio. Apesar de não ter sido alvo de mandado de prisão como o marido, o rapaz também estava sendo investigado.

Na manhã de hoje (26), o marido dele Leandro Pereira Florenciano, 38 anos, foi preso após mandado de prisão temporária expedido pela justiça. Ele é suspeito de matar Gleison da Silva Abreu, 25 anos, e jogar o corpo na Cachoeira do Inferninho. O crime ocorreu no dia 1 º de maio de 2020.

O cunhado de Leandro também foi preso por indícios de participação no assassinato.

A Perícia esteve na quitinete onde Emerson foi encontrado morto, assim como uma equipe da Delegacia de Homicídios.

O post Próximo alvo de investigação, marido de preso por homicídio de Gleison é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas