Diário Digital Quadrilha do carro prata invade casa e deixa prejuízo milionário

Quadrilha do carro prata invade casa e deixa prejuízo milionário

Em poucos minutos, três homens em um veículo Citröen C3 prata invadiram uma residência, na Vila Gomes, em Campo Grande e furaram joias, relógios, eletrônicos, dinheiro e um cofre onde estaria um revólver calibre 38. Câmeras de segurança flagraram a ação. O furto aconteceu durante o dia. Dois homens forçam o portão eletrônico da garagem […] O post Quadrilha do carro prata invade casa e deixa prejuízo milionário apareceu primeiro em Diário Digital.

Em poucos minutos, três homens em um veículo Citröen C3 prata invadiram uma residência, na Vila Gomes, em Campo Grande e furaram joias, relógios, eletrônicos, dinheiro e um cofre onde estaria um revólver calibre 38. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O furto aconteceu durante o dia. Dois homens forçam o portão eletrônico da garagem com o que parece ser um pé de cabra. Em seguida, eles entram no imóvel e começam a separar os objetos para serem levados. Inclusive, o cofre.

Só então, o motorista entra com o carro de ré na garagem. Os criminosos colocam tudo, tranquilamente, dentro do veículo e fogem.

Os três homens vestiam casacos com capuz e estavam de máscara. A Polícia Civil já analisou as imagens das câmeras e está à procura do trio.

Veja as imagens do furto (Divulgação)

O post Quadrilha do carro prata invade casa e deixa prejuízo milionário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas