Diário Digital Quatro são presos e dois adolescentes apreendidos em “Casa de Papel”

Quatro são presos e dois adolescentes apreendidos em “Casa de Papel”

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes, nesta quinta-feira (4), em Ivinhema. “Operação Casa de Papel” faz referência ao apelido do alvo principal da ação conhecido pelos demais investigados como “Professor”. Ele foi preso preventivamente e autuado em flagrante por tráfico de drogas […] O post Quatro são presos e dois adolescentes apreendidos em “Casa de Papel” apareceu primeiro em Diário Digital.

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes, nesta quinta-feira (4), em Ivinhema. “Operação Casa de Papel” faz referência ao apelido do alvo principal da ação conhecido pelos demais investigados como “Professor”. Ele foi preso preventivamente e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido em face de um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos, investigado pelos crimes de tráfico drogas de cocaína, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca em apreensão na casa do suspeito ainda foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, com 06 munições intactas, haxixe cocaína, uma balança de precisão, uma prensa artesanal utilizada para o embalo de droga, aproximadamente e 172 gramas de ouro avaliadas em R$55 mil reais, além de R$472 em espécie.

 Diante dos fatos, tanto o investigado como sua esposa, uma mulher de 30 anos, foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda na mesma residência foram cumpridas as ordens judiciais de sequestro de veículos e de um imóvel que teriam sido adquiridos pelos investigados com o proveito econômico do tráfico de drogas.

O segundo mandado de prisão foi cumprido contra um homem de 28 anos, identificado como fornecedor de drogas em Ivinhema.

Através dos outros mandados de busca e apreensão cumpridos em outros endereços investigados, uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por receptação, após uma joia produto de furto em residência ter sido encontrada em sua posse e dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, foram apreendidos em flagrante, um pelo delito de tráfico de drogas e outro pelo delito de portar drogas para consumo pessoal.

O post Quatro são presos e dois adolescentes apreendidos em “Casa de Papel” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas