Rapaz agride companheira grávida e foge

Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dom Bosco. No local, em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 25, após discussão com a mesma, desferiu vários socos em seu rosto e […] O post Rapaz agride companheira grávida e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dom Bosco. No local, em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 25, após discussão com a mesma, desferiu vários socos em seu rosto e cabeça, a empurrou e arremessou ao chão e continuou a agredi-lá com socos.

Enquanto a jovem pedia para que o autor parasse, a agressão, pois, a mesma está gestante. Foi o momento em que a mãe do autor interferiu e cessou o ato.

A vítima ainda relata que enquanto acionava a polícia, o rapaz à ameaçava.

A gestante possuía escoriações no cotovelo esquerdo e em ambos os joelhos. A mãe relatou que o autor fugiu do local e levou consigo a chave da casa, que posteriormente a pedido da vítima vai reunir os pertences desta e entregá-la.

Além disso, a mulher relata que já possui outros boletins de ocorrência contra mesmo.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para tomada das devidas providencias cabíveis.

(Com informações Capital do Pantanal)

O post Rapaz agride companheira grávida e foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas