Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz de 26 anos é executado em frente a hospital

Um homem, de 26 anos, foi executado na noite de quinta-feira (26), na Praça dos Heróios do Chaco, no bairro Obrero, em frente ao Hospital do IPS, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Derlis Lopes. As primeiras informações dão conta de […] O post Rapaz de 26 anos é executado em frente a hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 26 anos, foi executado na noite de quinta-feira (26), na Praça dos Heróios do Chaco, no bairro Obrero, em frente ao Hospital do IPS, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

A vítima foi identificada como Derlis Lopes. As primeiras informações dão conta de que ele estava sentado em um banco da praça quando o suspeito passou e efetuou vários disparos.

Moradores tentaram ajudar nos primeiros socorros, mas a vítimas já estava morta. A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada para investigar o caso.

A fronteira do Brasil com o Paraguai volta a sofrer com a escalada de assassinatos. Na quinta-feira quatro corpos foram encontrados em valas.

Publicidade

A Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) reforçou a segurança com equipes do Bope, Choque e do Garras para evitar que os confrontos aumentem e invadam o lado brasileiro. 

Com informações: Ponta Porã News

O post Rapaz de 26 anos é executado em frente a hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.