Diário Digital Rapaz invade casa de idosa e rouba Iphone, mas acabo preso

Rapaz invade casa de idosa e rouba Iphone, mas acabo preso

No último domingo (29), na cidade de Jardim uma senhora de 80 anos teve sua casa invadida por um homem que levou seu aparelho celular modelo Iphone. A Polícia Civil da cidade localizou o autor e recuperou o aparelho. Segundo as informações, antes de realizar o roubo o rapaz bateu no portão perguntando se havia […] O post Rapaz invade casa de idosa e rouba Iphone, mas acabo preso apareceu primeiro em Diário Digital.

No último domingo (29), na cidade de Jardim uma senhora de 80 anos teve sua casa invadida por um homem que levou seu aparelho celular modelo Iphone. A Polícia Civil da cidade localizou o autor e recuperou o aparelho.

Segundo as informações, antes de realizar o roubo o rapaz bateu no portão perguntando se havia algum tipo de emprego para oferece-lo, a senhora disse que não possuiria. A vítima relatou ainda que essa pessoa trafegou por várias vezes em frente sua residência.

No momento em que estava na cozinha, foi surpreendida por um homem, perguntando onde estava o dinheiro, a vítima então respondeu que não teria dinheiro nenhum, e o criminoso apertou seu pescoço e braços.

A idossa então disse que só tinha um aparelho celular que estava carregando em cima da cadeira, o indivíduo pegou o celular e saiu da residência pulando o muro.

A equipe do Setor de Investigações Gerais desenvolveu diligências, localizando imagens do autor através de câmeras de monitoramento na região central e chegou até o suspeito que foi localizado.

O mesmo admitiu o roubo, e entregou o aparelho celular um I-Phone 6S levando os policiais até o local onde escondeu o aparelho.

Em seguida o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecimentos.

(Informação PCMS)

O post Rapaz invade casa de idosa e rouba Iphone, mas acabo preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas