Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz morre após colidir na traseira de caminhão na BR-163

Danilo Oliveira Ferreira de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (04) após um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na BR-163, em Itaquiraí (MS). Conforme informações do Tá na Mídia Naviraí, o motorista do caminhão, José Ivo de Oliveira de 66 anos ficou gravemente ferido. De acordo com José, ele seguia […] O post Rapaz morre após colidir na traseira de caminhão na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Danilo Oliveira Ferreira de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (04) após um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na BR-163, em Itaquiraí (MS).

Conforme informações do Tá na Mídia Naviraí, o motorista do caminhão, José Ivo de Oliveira de 66 anos ficou gravemente ferido.

De acordo com José, ele seguia no sentido Naviraí (MS), juntamente com o patrão como passageiro, quando sentiu um forte impacto na traseira do veículo e ao olhar pelo retrovisor, observou muita fumaça.

Em seguida, o condutor parou no acostamento e ao verificar o que tinha acontecido, viu que o veículo modelo Fiat Up tinha colidido na parte traseira do caminhão.

Publicidade

Com o forte impacto, houve um princípio de incêndio no motor do carro de passeio, porém, foi controlado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assim como a Polícia Civil de Itaquiraí e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar as causas do acidente.

O post Rapaz morre após colidir na traseira de caminhão na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.