Diário Digital Receptadoras: mulheres são presas com motos furtadas

Receptadoras: mulheres são presas com motos furtadas

Duas mulheres, uma de 44 anos e outra de 28 anos, foram presas por receptação de motos, uma Yamaha Factor YBR 125 e uma Honda Bros NXR 150. As motocicletas foram recuperadas na tarde de terça-feira, 09 de fevereiro, por policiais do Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia de Ladário. Os motorizados […] O post Receptadoras: mulheres são presas com motos furtadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Duas mulheres, uma de 44 anos e outra de 28 anos, foram presas por receptação de motos, uma Yamaha Factor YBR 125 e uma Honda Bros NXR 150. As motocicletas foram recuperadas na tarde de terça-feira, 09 de fevereiro, por policiais do Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia de Ladário.

Os motorizados estavam nas casas das mulheres, localizadas no bairro Guatós, parta alta de Corumbá. Conforme a Polícia Civil, a moto Yamaha Factor YBR 125, foi furtada na madrugada do dia 05 de fevereiro, na rua Delamare, em Corumbá.

Já a Honda Bros NXR 150, tem registro de furto no dia 06 de fevereiro, na rua Cabral, também no município pantaneiro. As duas motocicletas serão devolvidas às vítimas e as investigações continuam para identificar a autoria dos furtos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Divulgação/Polícia Civil de Ladário

Motos serão devolvidas aos proprietários. As mulheres que receberam e ocultaram os veículos furtados, foram presas em flagrante pelo crime de receptação e se encontram à disposição da Justiça.

O post Receptadoras: mulheres são presas com motos furtadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas