Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede MS vence o 3º Prêmio TJMS de Jornalismo

A Rede MS foi contemplada no 3º Prêmio TJMS de Jornalismo. A relação com os nomes dos vencedores de cada categoria foi publicada hoje (29). A equipe do site Diário Digital conquistou troféus nas categorias Jornalismo On-line, com a matéria Mulheres com deficiência tentam superar traumas de relações abusivas, e Fotojornalismo com a matéria intitulada […] O post Rede MS vence o 3º Prêmio TJMS de Jornalismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Rede MS foi contemplada no 3º Prêmio TJMS de Jornalismo. A relação com os nomes dos vencedores de cada categoria foi publicada hoje (29).

A equipe do site Diário Digital conquistou troféus nas categorias Jornalismo On-line, com a matéria Mulheres com deficiência tentam superar traumas de relações abusivas, e Fotojornalismo com a matéria intitulada Condomínio da Capital vigia mulheres contra violência doméstica e bloqueia agressores

As ganhadoras do 1º lugar na categoria Jornalismo On-line foram as jornalista Ana Rita Chagas e Thays Schneider. O 2º lugar na categoria Fotojornalismo ficou com o fotografo Luciano Muta, e o 3º colocado foi o fotografo Marco Miatelo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Rede MS vence o 3º Prêmio TJMS de Jornalismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.