Diário Digital Rodrigão completa cinco anos no Cidade Alerta MS: ‘No começo eu não apostava em mim’

Rodrigão completa cinco anos no Cidade Alerta MS: ‘No começo eu não apostava em mim’

No fim da tarde de 31 de Maio de 2016, o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, entrava no estúdio para apresentar o programa Cidade Alerta MS, pela primeira vez como titular. Ele substituía o veterano Maurício Picarelli que estava deixando a TV MS Record. Até então Rodrigo era repórter e apresentador eventual nos programas da […] O post Rodrigão completa cinco anos no Cidade Alerta MS: ‘No começo eu não apostava em mim’ apareceu primeiro em Diário Digital.

No fim da tarde de 31 de Maio de 2016, o jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, entrava no estúdio para apresentar o programa Cidade Alerta MS, pela primeira vez como titular. Ele substituía o veterano Maurício Picarelli que estava deixando a TV MS Record.

Até então Rodrigo era repórter e apresentador eventual nos programas da casa. Porém, aquela data foi o divisor de águas em sua carreira profissional.

"Cinco anos já se passaram. Hoje o Cidade Alerta é um gigante da comunicação e um dos programas mais assistidos do Estado ", avaliou o apresentador em comentário nesta segunda-feira, 31 de Maio de 2021.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rodrigão e a equipe do Cidade Alerta em noite festiva (Foto: Divulgação)

Nestes cinco anos, assim como o programa, o apresentador também cresceu. Ganhou experiência e reconhecimento popular.

O jornalista criou o conhecido bordão "Põe na Quadrada" frequentemente citado por telespectadores de várias idades. Outra inovação foi no visual. Rodrigão adotou um topete que ampliou sua popularidade.

A prótese foi colocada em 2018. "Pensei comigo, vou colocar para testar, se não gostar eu tiro e assumo a calvície.
Mas não foi o que aconteceu, eu gostei", disse o apresentador em entrevistas à imprensa local na época.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rodrigão em 31 de Maio de 2016 quando estreou no Cidade Alerta MS (Foto: Divulgação)

Atualmente, apresenta dois programas na TV MS Record. Além do Cidade Alerta MS, Rodrigão também comanda o Balanço Geral MS, outro sucesso de audiência na hora do almoço.

"No começo nem eu não apostava em mim, eu não acreditava em mim (...) Mas, hoje estou todas os dias na casa das pessoas (…) Sinto o amor que as pessoas têm por mim. Eu digo que a gente ainda vai melhorar", mencionou durante o programa.

Ainda durante o Cidade Alerta MS, Rodrigão destacou o trabalho das pessoas que estão "atrás das câmeras" como fundamentais para o sucesso. Na avaliação dele, outra explicação para a ótima aceitação dos programas é a fórmula que une "informação e diversão" de maneira equilibrada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rodrigão e equipe comemoram cinco anos de sucesso do apresentador (Foto: Divulgação)

Serviço - O programa Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 17h na TV MS Record, pelo canal 11.1. A atração é apresentada por Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. O telefone para contato com a equipe de
produção é 67-98407-9827.

O post Rodrigão completa cinco anos no Cidade Alerta MS: ‘No começo eu não apostava em mim’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas