Ronaldinho gaúcho e irmão deixam Paraguai

O ex jogador Ronaldinho Gaúcho preso desde o dia 4 de março quando chegou em Assunção para participar de atividades filantrópicas deixaram o Paraguai na tarde desta terça-feira (25) depois de ganhar a liberdade em uma audiência ontem. Eles se foram recepcionados por um grande número de fãs na garagem do hotel e saíram do […] O post Ronaldinho gaúcho e irmão deixam Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

O ex jogador Ronaldinho Gaúcho preso desde o dia 4 de março quando chegou em Assunção para participar de atividades filantrópicas deixaram o Paraguai na tarde desta terça-feira (25) depois de ganhar a liberdade em uma audiência ontem.

Eles se foram recepcionados por um grande número de fãs na garagem do hotel e saíram do país em um voo particular autorizado pelo Codena (Conselho de Defesa Nacional).

Ronaldinho estava em prisão domiciliar com o irmão Roberto de Assis em um hotel de luxo na região portuária da capital paraguaia. Os dois eram acusados de uso de documentos falsos e passaram alguns meses presos na penitenciária de Tacumbu a principal do Paraguai.

Ronaldinho e irmão saindo de quarto de hotel na tarde de hoje.

O post Ronaldinho gaúcho e irmão deixam Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas