Diário Digital Sábado de tempo instável e com temperaturas em queda no Estado

Sábado de tempo instável e com temperaturas em queda no Estado

O sábado, 17 de Julho, ainda será de tempo instável em Mato Grosso do Sul com variação de nuvens ao longo do dia. Uma chuva fraca pode ocorrer em pontos isolados da região sul e as temperaturas terão um leve refresco em todas as áreas.   Vale mencionar que uma frente fria está avançando e a […] O post Sábado de tempo instável e com temperaturas em queda no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

O sábado, 17 de Julho, ainda será de tempo instável em Mato Grosso do Sul com variação de nuvens ao longo do dia. Uma chuva fraca pode ocorrer em pontos isolados da região sul e as temperaturas terão um leve refresco em todas as áreas.  

Vale mencionar que uma frente fria está avançando e a previsão é de queda ainda maior nas temperaturas ao longo do fim de semana.

Em Campo Grande, o sábado será de muitas nuvens. As temperaturas ficam entre 17ºC e 26ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas na Capital.

Já no extremo da região sudoeste, há previsão de acumulado de chuvas entre 20-30 mm. No restante da região sudoeste, espera-se acumulados de precipitação em torno de 5-15mm.

Ao longo deste sábado, a massa de ar polar que avança pelo Centro-Sul do Brasil, ainda não terá tanta influência nas temperaturas em Mato Grosso do Sul que terão leve declínio, e podem registrar mínima de 11°C na região sudoeste e tarde máxima de 23°C. Na parte centro norte do Estado a variação será entre 19°C a 30°C.  

O Inmet emitiu aviso de onda de frio, alertando para queda acentuada nas temperaturas que pode ser maior que 5°C abaixo da média por período. O aviso será válido a partir das 18h deste sábado (17) e pode durar entre dois a três dias. 

O post Sábado de tempo instável e com temperaturas em queda no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas