Diário Digital Sábado terá novas interdições para obras de drenagens na Capital

Sábado terá novas interdições para obras de drenagens na Capital

As obras de drenagem do Reviva Campo Grande estão avançando pela área central e, por conta disso, neste sábado (28), serão realizadas duas interdições: uma parcial e outra total, segundo informações Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A primeira interdição será no cruzamento da rua Pedro Celestino com a Maracajú, que terá o trânsito […] O post Sábado terá novas interdições para obras de drenagens na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

As obras de drenagem do Reviva Campo Grande estão avançando pela área central e, por conta disso, neste sábado (28), serão realizadas duas interdições: uma parcial e outra total, segundo informações Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

A primeira interdição será no cruzamento da rua Pedro Celestino com a Maracajú, que terá o trânsito impedido de forma parcial. A previsão de abertura é para o dia 17 de setembro.

Já a Avenida Noroeste será interditada totalmente, entre a rua Trindade e a Dona Florência, na Vila Ieda. A liberação do trecho está prevista para o dia 11 de setembro.

Todas as vias interditadas terão acesso local garantido. Também neste fim de semana, o cruzamento da Rua Amazonas com a Rui Barbosa já estará liberado.

(Informação Prefeitura de Campo Grande)

O post Sábado terá novas interdições para obras de drenagens na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas