Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Saci do crime” usa habilidade para furtar e acaba preso; veja vídeo

Homem de 26 anos, apelidado de "Saci" ou "Carrapicho", um velho conhecido da polícia, foi preso em Três Lagoas, depois de ser flagrado por câmeras de segurança. Deficiente físico, por não ter uma das pernas, o suspeito escalou um muro, facilmente, para cometer furto. Imagens gravadas por câmera de segurança, homens aparecem em frente a […] O post “Saci do crime” usa habilidade para furtar e acaba preso; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 26 anos, apelidado de "Saci" ou "Carrapicho", um velho conhecido da polícia, foi preso em Três Lagoas, depois de ser flagrado por câmeras de segurança. Deficiente físico, por não ter uma das pernas, o suspeito escalou um muro, facilmente, para cometer furto.

Imagens gravadas por câmera de segurança, homens aparecem em frente a uma residência na vila piloto, em três lagoas, região leste do estado .Enquanto um deles surge com estilingue e lança objeto contra uma das câmeras, "Saci", ou "Carrapicho", como ficou conhecido o rapaz, de 26 anos, suspeito de uma série de furtos, na cidade, se aproxima rapidamente e escala o muro da casa, sem nenhum tipo de dificuldade.

Veja o vídeo (Divulgação)

Em segundos, além de subir no muro, o ladrão também escala poste onde a câmera estava instalada . Ele furta o objeto, desce e deixa o local, rapidamente . Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de pelo menos três furtos a residências e comércios da Vila Piloto.

Publicidade

Ele irá responder por furto qualificado.

O post “Saci do crime” usa habilidade para furtar e acaba preso; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.