Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como foi feita a destruição de Sodoma e a estátua de sal em Gênesis

As sequências de Gênesis que reproduziram a destruição de Sodoma e a transformação de Ayla (Elisa Pinheiro) em estátua de sal durante a quinta fase da novela, logo repercutiram nas redes sociais e surpreenderam o público não só pela dramaticidade, mas pelos efeitos cinematográficos. Em entrevista ao site oficial, o supervisor de efeitos visuais da […] O post Saiba como foi feita a destruição de Sodoma e a estátua de sal em Gênesis apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As sequências de Gênesis que reproduziram a destruição de Sodoma e a transformação de Ayla (Elisa Pinheiro) em estátua de sal durante a quinta fase da novela, logo repercutiram nas redes sociais e surpreenderam o público não só pela dramaticidade, mas pelos efeitos cinematográficos.

Em entrevista ao site oficial, o supervisor de efeitos visuais da trama, Anderson Paraná, e o supervisor de computação gráfica, Vander Zafa, contaram detalhes das sequências que tiveram apoio do departamento de efeitos especiais e, aproximadamente, 230 takes de computação gráfica.

Paraná revela que pensou em mostrar de maneira bem dramática a destruição de Sodoma após receber algumas referências da equipe da novela.

"Além disso, tivemos um cuidado grande na hora de gravar, porque aconteceram explosões reais no set e precisamos trabalhar com dublês. A gente gravava a explosão e, separadamente, os dublês se jogando. Em seguida, mesclamos as duas imagens e por cima disso trabalhamos com computação gráfica para ampliar os efeitos dessa explosão", contou.

Publicidade

Saiba mais no Portal R7

O post Saiba como foi feita a destruição de Sodoma e a estátua de sal em Gênesis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.