Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae Aero Rancho será inaugurado no dia 18 de outubro

A unidade Sebrae Aero Rancho, novo espaço de atendimento para empreendedores da Capital será inaugurada na próxima segunda-feira, 18 de Outubro. A cerimônia de inauguração ocorrerá às 8h no prédio, que ficará na Rua da Divisão, número 545. Ainda durante o lançamento, ocorrerá a assinatura do Termo de Compromisso do Núcleo Especializado de Regularização Tributária. […] O post Sebrae Aero Rancho será inaugurado no dia 18 de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A unidade Sebrae Aero Rancho, novo espaço de atendimento para empreendedores da Capital será inaugurada na próxima segunda-feira, 18 de Outubro. A cerimônia de inauguração ocorrerá às 8h no prédio, que ficará na Rua da Divisão, número 545. Ainda durante o lançamento, ocorrerá a assinatura do Termo de Compromisso do Núcleo Especializado de Regularização Tributária.

A solenidade terá a presença de membros do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, lideranças locais, empresários e da população em geral. Junto ao Sebrae Nova Lima, inaugurado no mês passado, o Sebrae Aero Rancho integra a estratégia de descentralização do atendimento da instituição em direção aos bairros, que apresentam uma dinâmica própria de comércio e relevante densidade empresarial.

Conforme o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, a instituição está ampliando a sua capacidade de atendimento, buscando estar mais próxima do empresário e ouvindo suas necessidades. “O Sebrae está ampliando seu alcance para chegar no público-alvo. É um novo espaço para capacitar os empreendedores, desenvolver o bairro e transformar a região, assim como estamos fazendo no Nova Lima”, destacou.

Os dois espaços contam com o mesmo atendimento oferecido na sede do Sebrae, localizada na Avenida Mato Grosso, como procedimentos do microempreendedor individual (MEI), atendimento empresarial e capacitação. Mas, além disso, eles contarão com locais de coworking, para empresários utilizarem de forma gratuita em reuniões com fornecedores, clientes ou colaboradores, treinamentos, entre outros.

Publicidade

Regularização Tributária

Ainda durante o lançamento, o Sebrae/MS realizará a assinatura do Termo de Compromisso do Núcleo Especializado de Regularização Tributária, com a Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS); Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MS); Delegacia da Receita Federal de Campo Grande; Federação das Associações Empresariais de MS (FAEMS); Procuradoria da Fazenda Nacional em MS e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias, Informações e Pesquisas (SESCON-MS).

Publicidade

O termo visa a criação de um Núcleo Especializado de Regularização Tributária, para atendimento e apoio à regularização de pequenos negócios em municípios sul-mato-grossenses. Entre as medidas, está a implantação de um canal de atendimento “tira dúvidas” com as entidades participantes do Núcleo, para orientação aos consultores do Sebrae/MS que atuam no atendimento às micro e pequenas empresas em questões tributárias.

Mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

Publicidade

Serviço – Lançamento Sebrae Aero Rancho

Data: 18-10-2021

Hora: 8h

Onde: Sebrae Aero Rancho (Rua da Divisão, número 545)

O post Sebrae Aero Rancho será inaugurado no dia 18 de outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.