Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis anos depois, dupla é presa por assassinato

Dois homens, de 27 e 58 anos, condenados pela Justiça pela morte de Fabio Nalom Ferreira Souza (46), conhecido como “Gordo”, em 2014, foram presos por meio de ação conjunta da Polícia Civil de Ladário e Polícia Penal. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 18 de novembro e, segundo informações, os autores são genro […] O post Seis anos depois, dupla é presa por assassinato apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois homens, de 27 e 58 anos, condenados pela Justiça pela morte de Fabio Nalom Ferreira Souza (46), conhecido como “Gordo”, em 2014, foram presos por meio de ação conjunta da Polícia Civil de Ladário e Polícia Penal. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 18 de novembro e, segundo informações, os autores são genro e sogro da vítima.

Um dos autores de 27 anos, foi condenado a uma pena de 8 anos e 4 meses de prisão e o de 58 anos, deverá cumprir pena de 12 anos. Eles estavam sendo monitorados pela Polícia, quando foram presos na região da Apa Baía Negra, em Ladário, mais conhecida como Codrasa.

Os presos foram encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá. 

Fabio Nalom Ferreira Souza foi morto a tiros no dia 23 de março de 2014 na região da Codrasa. Ele levou três tiros na cabeça após uma discussão familiar. Antes dos disparos, foi atingido por um pedaço de pau, utilizado pelos acusados.

O post Seis anos depois, dupla é presa por assassinato apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.