Semana inicia com tempo instável

Áreas de instabilidades continuam atuando em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (17). Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) estima céu nublado com potencial para chuva em grande parte do Estado. As áreas norte e nordeste possuem baixa chance de chuva.  Em algumas regiões pode chover forte. Com isso é […] O post Semana inicia com tempo instável apareceu primeiro em Diário Digital.

Áreas de instabilidades continuam atuando em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (17). Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) estima céu nublado com potencial para chuva em grande parte do Estado. As áreas norte e nordeste possuem baixa chance de chuva. 

Em algumas regiões pode chover forte. Com isso é necessário ficar atento a possíveis condições adversas que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes e raios. Nestas condições também podem ocorrer pontos de alagamentos, enxurradas temporárias nos municípios. 

Devido a chuva a umidade relativa do ar seguirá com valores elevados entre 100% a 50% ao longo do dia. As temperaturas estarão amenas em parte do Estado, podendo variar entre 13°C a 37°C. Na Capital a variação está estimada em 17°C a 29°C.

O post Semana inicia com tempo instável apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas