Seriema é resgatada com a perna quebrada

Um morador de Bonito, acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) ontem (14), informando que uma Seriema encontrava-se em um terreno nas proximidades de uma escola e aparentava estar ferida. Os policiais foram ao local e viram que o animal estava realmente machucado em um terreno de grande porte e muita vegetação de gramínea. Apesar de estar com […] O post Seriema é resgatada com a perna quebrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Um morador de Bonito, acionou a PMA (Polícia Militar Ambiental) ontem (14), informando que uma Seriema encontrava-se em um terreno nas proximidades de uma escola e aparentava estar ferida.

Os policiais foram ao local e viram que o animal estava realmente machucado em um terreno de grande porte e muita vegetação de gramínea.

Apesar de estar com a perna quebrada a ave que é muito rápida deu muito trabalho para ser capturada.

O bicho foi encaminhado para veterinários do Aquário Natural da cidade para atendimento. Logo que os veterinários o liberem, o animal será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, até ser reabilitado e devolvido ao seu habitat natural.

O post Seriema é resgatada com a perna quebrada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas