Diário Digital Serpente caninana é encontrada no Instituto Federal de São Gabriel do Oeste

Serpente caninana é encontrada no Instituto Federal de São Gabriel do Oeste

Policiais militares ambientais de São Gabriel do Oeste capturaram por volta de 8h40 desta quarta-feira (6), uma serpente da espécie Spilotes pullatus (caninana) que estava no Instituto Federal (IFMS) do município. Um funcionário do Instituto acionou a PMA após avistar a serpente de aproximadamente dois metros pelo pátio da instituição. A serpente, que apesar de ter fama de […] O post Serpente caninana é encontrada no Instituto Federal de São Gabriel do Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais militares ambientais de São Gabriel do Oeste capturaram por volta de 8h40 desta quarta-feira (6), uma serpente da espécie Spilotes pullatus (caninana) que estava no Instituto Federal (IFMS) do município. Um funcionário do Instituto acionou a PMA após avistar a serpente de aproximadamente dois metros pelo pátio da instituição.

A serpente, que apesar de ter fama de muito perigosa, não é peçonhenta, foi capturada pela PMA, colocada em uma caixa de contenção e, como não apresentava ferimentos, foi solta no seu habitat natural.

Esta é a terceira serpente encontrada em dentro de órgãos públicos em menos de 24 horas. Em Campo Grande uma foi encontrada no Tribunal de Justiça, no Parque dos Poderes, e outra na subestação da Sanesul, em Dourados.

Veja o vídeo da soltura da serpente capturada no Instituto Federal.

O post Serpente caninana é encontrada no Instituto Federal de São Gabriel do Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas