Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sistema elétrico causa ‘apagão’ em agência do Detran-MS em Corumbá

Durante o início da tarde desta quinta-feira, 10 de Setembro, ainda sem explicação ocorreu um curto circuito no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), em Corumbá (MS), que causou pane no sistema de energia da agência, obrigando assim, a suspensão nos trabalhos. De acordo com a gerente local, Laura Cavassa, a […] O post Sistema elétrico causa ‘apagão’ em agência do Detran-MS em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante o início da tarde desta quinta-feira, 10 de Setembro, ainda sem explicação ocorreu um curto circuito no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), em Corumbá (MS), que causou pane no sistema de energia da agência, obrigando assim, a suspensão nos trabalhos.

De acordo com a gerente local, Laura Cavassa, a equipe da Energisa foi chamada e compareceu na agência, mas relatou que uma equipe especializada foi chamada para atender a ocorrência. Enquanto isso, o atendimento segue suspenso.

Laura explicou que "o departamento está efetuando apenas a entrega de documentos que já estavam por aqui e parte do nosso efetivo se deslocou até a cidade vizinha, Ladário (MS), para apoiar o atendimento. Os clientes que precisarem de atendimento presencial, também precisam comparecer na agência".

O atendimento em Ladário será das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Publicidade

Segundo informações, ainda não há previsão para que o problema seja resolvido.

O post Sistema elétrico causa ‘apagão’ em agência do Detran-MS em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.