Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SPPM irá promover bate-papo para as mulheres em alusão ao Outubro Rosa

A Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM/MS) irá promover uma série de eventos para o mês de Outubro que irão abordar a saúde da mulher. A subsecretaria Luciana Azambuja declarou que é importante debater outros temas dentro da campanha "Outubro Rosa", a não ser especificamente o câncer de mama ou de colo de […] O post SPPM irá promover bate-papo para as mulheres em alusão ao Outubro Rosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM/MS) irá promover uma série de eventos para o mês de Outubro que irão abordar a saúde da mulher.

A subsecretaria Luciana Azambuja declarou que é importante debater outros temas dentro da campanha "Outubro Rosa", a não ser especificamente o câncer de mama ou de colo de útero.

Luciana ainda alerta para os efeitos da pandemia, na saúde das pessoas e, em especial da mulher que se encontra de algum tipo de violência doméstica que acaba esquecendo de cuidar da própria saúde.

Os workshops sobre a saúde da mulher serão realizados no dias 1°, 8, 15, 22 e 29 de Outubro, todas serão transmitidas às 9h, pelo Facebook da Subsecretaria.

O post SPPM irá promover bate-papo para as mulheres em alusão ao Outubro Rosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.