Diário Digital Suicídio ou feminicídio? Família da modelo cuiabana pedi investigação rigorosa

Suicídio ou feminicídio? Família da modelo cuiabana pedi investigação rigorosa

A modelo Nayara Vit morreu ao cair do 12º andar de um prédio em Santiago, no Chile, na última quarta (7). A princípio, caso foi tratado como suicídio. Contudo, surgiram novas informações que apontaram a possibilidade de um feminicídio. Eliane Vit, mãe da modelo cuiabana, se manifestou nas redes sociais nesta segunda (12) sobre a morte […] O post Suicídio ou feminicídio? Família da modelo cuiabana pedi investigação rigorosa apareceu primeiro em Diário Digital.

A modelo Nayara Vit morreu ao cair do 12º andar de um prédio em Santiago, no Chile, na última quarta (7). A princípio, caso foi tratado como suicídio. Contudo, surgiram novas informações que apontaram a possibilidade de um feminicídio.

Eliane Vit, mãe da modelo cuiabana, se manifestou nas redes sociais nesta segunda (12) sobre a morte da filha. Em seu relato, ela diz que a modelo estava feliz nos últimos dias e amava a sua vida. Informação contraria a suspeita de que ela tenha se suicidado.

Nayara ficou famosa no país como apresentadora do programa Toc Show, da TV+. Ela nasceu em Cuiabá, mas se mudou ainda jovem para São Paulo, onde iniciou sua carreira como modelo internacional. Ela estava no Chile há 16 anos e namorava o diretor de uma empresa de tecnologia, Rodrigo Del Valle Mijac.

Uma funcionária do apartamento em que ela morava com a filha e com o então namorado disse que escutou gritos da mulher segundos antes da morte. A fim de elucidar o caso, família pediu ajuda da União, por meio do Ministério das Relações Exteriores.

(Fonte: Portal de Notícias de MT)

O post Suicídio ou feminicídio? Família da modelo cuiabana pedi investigação rigorosa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas