Sumiço de ambulância mobiliza bombeiros e PRF

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estão mobilizados nas buscas por uma ambulância que transportava uma paciente com covid-19 de Aral Moreira para ocupar uma vaga de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no Hospital Municipal de Naviraí, em sul de Mato Grosso do Sul. Desde a noite desta segunda-feira […] O post Sumiço de ambulância mobiliza bombeiros e PRF apareceu primeiro em Diário Digital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estão mobilizados nas buscas por uma ambulância que transportava uma paciente com covid-19 de Aral Moreira para ocupar uma vaga de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no Hospital Municipal de Naviraí, em sul de Mato Grosso do Sul. Desde a noite desta segunda-feira (4), além da paciente, um médico, um enfermeiro e o motorista da viatura estão desaparecidos.

Há suspeita de que a ambulância semi-UTI que saiu nesta segunda, às 23h36, um veículo Ducato, com placas QAX-3G22, possa ter caído no rio Naviraí, após acidente. Por enquanto, a polícia local não confirma e as equipes estão empenhadas nas buscas, assim como profissionais da área da saúde e familiares.

O post Sumiço de ambulância mobiliza bombeiros e PRF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas