Suspeito de matar homem dentro de carro é preso

Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, foi executado a tiros na sexta-feira (1°) no bairro Jardim Flórida

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

(Foto: Adalberto Domingos/TVMS Record)

Wanderson Souza dos Santos, de 44 anos, é o principal suspeito de matar, o eletricista Evandro Telis dos Santos, de 52 anos de idade. O acusado foi preso na tarde desta terça-feira, 05 de Julho, em Dourados (MS). 

A vítima foi executada a tiros enquanto dirigia na última sexta-feira (1°). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já estava morto. 

Os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam o autor e o encaminharam à delegacia. Ele está sendo interrogado. Além disso, foi apreendido uma arma – que teria sido usada no crime. 

Conforme o site Dourados Agora, o suspeito confessou o crime.

Suspeito teria confessado o crime (Foto: Adalberto Domingos/TVMS Record)

Suspeito teria confessado o crime (Foto: Adalberto Domingos/TVMS Record)

Diário Digital

O caso – Evandro Telis dos Santos, de 52 anos, foi executado a tiros enquanto dirigia no Bairro Jardim Flórida, em Dourados. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 1º de junho, e os autores evadiram o local e ainda não foram identificados. O socorro chegou a ser acionado e Evandro já estava em óbito.

Informações policiais apontam que o homem dirigia um Toyota Corolla, com placas de Jateí, município no interior de Mato Grosso do Sul, e foi executado por quatro homens na Rua Osório Nunes Siqueira.

Evandro foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e um na cabeça, e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já estava em óbito.

Os autores fugiram após o disparo e policiais realizaram diligências pela região para encontrá-los, porém sem êxito. Investigações apontam que, Evandro não possuía antecedentes criminais.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Últimas