Suspeito de roubos é morto em ação policial

Homem de 30 anos, evadido do sistema prisional,  morre durante ação policial na região da Favela do Mandela, em Campo Grande. Ele foi identificado como Cássio Oliveira sendo suspeito de cometer vários roubos na região. Ele não teria respeitado a ordem de parada da Polícia Militar durante abordagem na madrugada deste sábado (15). A equipe […] O post Suspeito de roubos é morto em ação policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 30 anos, evadido do sistema prisional,  morre durante ação policial na região da Favela do Mandela, em Campo Grande. Ele foi identificado como Cássio Oliveira sendo suspeito de cometer vários roubos na região. Ele não teria respeitado a ordem de parada da Polícia Militar durante abordagem na madrugada deste sábado (15).

A equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) recebeu denúncia de que ele teria cometido um roubo no final da tarde e iniciou as diligências. Durante rondas na Favela do Mandela o suspeito foi encontrado, mas fugiu da viatura. Segundo a PM, ele portava uma arma de fogo e foi pedido o apoio da equipe do 9º Batalhão.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encontrado em um barraco e teria atirado duas vezes na direção dos policiais. Os militares revidaram os disparos e ele foi atingido no abdômen.

O suspeito foi levado para a unidade de saúde 24 horas do Nova  Bahia onde acabou morrendo.  Com ele foi apreendido o revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio decorrente da intervenção policial e a tentativa de homicídio contra agente de Segurança Pública.

O post Suspeito de roubos é morto em ação policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas