Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de tentativa latrocínio são detidos

Policiais civis da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Mundo Novo identificaram os suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 4 de janeiro deste ano. Na ação, os suspeitos anunciaram o assalto e um deles disparou em direção a vítima quando ela reagiu. Conforme informações policiais, a vítima reagiu […] O post Suspeitos de tentativa latrocínio são detidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Mundo Novo identificaram os suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 4 de janeiro deste ano. Na ação, os suspeitos anunciaram o assalto e um deles disparou em direção a vítima quando ela reagiu.

Conforme informações policiais, a vítima reagiu tentando tomar a arma de fogo de um dos assaltantes, momento em que houve o disparo que atingiu uma parede do comércio. A dupla desistiu do roubo e fugiu do local em seguida.

De posse das imagens de câmeras de segurança e outras informações, os policiais identificaram e localizaram os suspeitos, um maior de idade e outro menor. À polícia, eles confessaram a prática do crime e indicaram o paradeiro da arma de fogo utilizada na ação.

A arma de fogo foi localizada com um outro menor de idade que admitiu a propriedade da arma e afirmou que a emprestou para os suspeitos praticarem o crime. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a perícia.

O post Suspeitos de tentativa latrocínio são detidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.