Diário Digital “Tarado do busão”, cadeirante é preso por assediar passageiras

“Tarado do busão”, cadeirante é preso por assediar passageiras

Um cadeirante de 64 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e encaminhado a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), na manhã desta quinta-feira (14), acusado de assediar mulheres passageiras do ônibus da linha 054, Terminal Bandeirantes – Norte Sul. Conforme o flagrante da GCM acionada por uma das vítimas pelo número 153, […] O post “Tarado do busão”, cadeirante é preso por assediar passageiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Um cadeirante de 64 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) e encaminhado a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), na manhã desta quinta-feira (14), acusado de assediar mulheres passageiras do ônibus da linha 054, Terminal Bandeirantes – Norte Sul.

Conforme o flagrante da GCM acionada por uma das vítimas pelo número 153, a mulher de 34 anos relatou que estava no ônibus passando pela Avenida Fernando Correa da Costa, pouco antes das 12 horas, quando o homem começou a lhe perturbar, dizendo frases de cunho sexual e olhando para as partes íntimas da vítima.

A passageira foi encaminhada pela Guarda a delegacia para formalizar a denúncia. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade.

O post “Tarado do busão”, cadeirante é preso por assediar passageiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas