Diário Digital Temporal cria valetas nas ruas e já faz vítimas em Ribas do Rio Pardo

Temporal cria valetas nas ruas e já faz vítimas em Ribas do Rio Pardo

As chuvas dos últimos dias já começou a deixar marcas pelo município de Ribas do Rio Pardo, na manhã deste domingo (10), na Rua Gustavo Teixeira, às margens da BR-262, um veículo de passeio foi a primeira vítima. De acordo com o site Rio Pardo News, um carro modelo Citroën C3, ficou preso após cair […] O post Temporal cria valetas nas ruas e já faz vítimas em Ribas do Rio Pardo apareceu primeiro em Diário Digital.

As chuvas dos últimos dias já começou a deixar marcas pelo município de Ribas do Rio Pardo, na manhã deste domingo (10), na Rua Gustavo Teixeira, às margens da BR-262, um veículo de passeio foi a primeira vítima.

De acordo com o site Rio Pardo News, um carro modelo Citroën C3, ficou preso após cair em uma pequena valeta no meio da via pública. O buraco surgiu depois das chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada de sábado (9) e as primeiras horas do domingo.

Além do Citroën, um Chevrolet Onix, de cor branca também caiu em um buraco no parque Estoril, segundo a polícia o veículo era roubado e foi recuperado pela polícia, após cair nas ruas do Estoril.

Neste domingo, moradores já registraram diversos pontos com alagamentos no Parque Estoril. O site Rio Pardo News recebeu diversas fotos de seus leitores com relatos.

"Rua do Ceinf Crianceiras, sentido estrada do Mimoso. Parece até o Rio Botas", disse o morador ao enviar as fotos.

“É mais um teste para a Gestão João Alfredo que já deixa a desejar na manutenção das estradas e pontes na Zona Rural. Torço para que não deixem nossa cidade sucumbir na lama como sempre acontece”, pontua Kleber Souza, editor-chefe.

(Com informações do site Rio Pardo News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto encaminhada para a redação do site Rio Pardo News

O post Temporal cria valetas nas ruas e já faz vítimas em Ribas do Rio Pardo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas