Diário Digital Tentativa de assalto termina com bandido morto na Capital

Tentativa de assalto termina com bandido morto na Capital

A tentativa de assalto a uma clínica estética no Jardim Veraneio, em Campo Grande (MS), terminou na morte de um ladrão que estava armado e não se rendeu. Os dois comparsas dele fugiram para a mata próxima e estão sendo procurados pela polícia. O caso aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira, 1 de […] O post Tentativa de assalto termina com bandido morto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A tentativa de assalto a uma clínica estética no Jardim Veraneio, em Campo Grande (MS), terminou na morte de um ladrão que estava armado e não se rendeu. Os dois comparsas dele fugiram para a mata próxima e estão sendo procurados pela polícia.

O caso aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira, 1 de Junho. Os ladrões invadiram o local e renderam duas mulheres. Uma terceira pessoa que estava na clínica conseguiu se esconder e acionar a polícia.

A equipe do Batalhão de Choque encontrou o bandido armado que acabou baleado. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Reprodução/Eder Márcio/TVMS Record)

Os outros dois assaltantes fugiram pela mata. Não está claro se algum deles está armado. Dentro da clínica, apesar dos momentos de pânico, ninguém teria ficado ferido.

No momento do assalto, dois bandidos invadiram a clínica. Eles saqueavam o estabelecimento enquanto o terceiro ficou do lado de fora fazendo a vigilância.

Os ladrões estavam em busca principalmente de dinheiro e joias. Este terceiro bandido é que teria enfrentado os policiais e acabou baleado e morto.

O post Tentativa de assalto termina com bandido morto na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas