Diário Digital Terça- feira de sol e muito calor em Mato Grosso do Sul

Terça- feira de sol e muito calor em Mato Grosso do Sul

Os modelos meteorológicos indicam que esta terça-feira (09) será mais um dia de bastante sol e ar seco em Mato Grosso do Sul. O céu será de poucas nuvens e em Campo Grande e Dourados a temperatura máxima deve chegar a 31 °C, enquanto a mínima é de 18 °C. A umidade do ar deve variar […] O post Terça- feira de sol e muito calor em Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Os modelos meteorológicos indicam que esta terça-feira (09) será mais um dia de bastante sol e ar seco em Mato Grosso do Sul. O céu será de poucas nuvens e em Campo Grande e Dourados a temperatura máxima deve chegar a 31 °C, enquanto a mínima é de 18 °C. A umidade do ar deve variar entre 85% a 35%.

As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima são de céu parcialmente nublado a claro em todas as áreas e não há expectativa de chuva.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 80% a 30% ao longo do dia e ventos com intensidade fraca são esperados.

As temperaturas neste dia poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 35°C, sendo a região pantaneira a mais quente. Para a capital a variação está estimada em 20°C a 31°C.

A umidade volta a aumentar a partir de quarta-feira (10) quando haverá aumento de nebulosidade e são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas. Prognóstico do Cemtec indica que são esperadas chuvas com acumulados significativos que requerem atenção por parte dos municípios do centro-sul entre os dias 14 a 16 de fevereiro, onde pode chover até 60 milímetros. O acumulado para as demais áreas é de 50 milímetros. 

O post Terça- feira de sol e muito calor em Mato Grosso do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas