Diário Digital Traficante ateia fogo em avião carregado com cocaína após pouso forçado

Traficante ateia fogo em avião carregado com cocaína após pouso forçado

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai encontraram um avião que seria usado no tráfico de entorpecentes, tomado por chamas. O caso ocorreu no domingo (23), de acordo com a própria secretaria.  Conforme as informações divulgadas no site institucional, a aeronave do modelo Cessna deveria aterrissar na localidade de Itakyry, porém, o piloto percebeu […] O post Traficante ateia fogo em avião carregado com cocaína após pouso forçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai encontraram um avião que seria usado no tráfico de entorpecentes, tomado por chamas. O caso ocorreu no domingo (23), de acordo com a própria secretaria. 

Conforme as informações divulgadas no site institucional, a aeronave do modelo Cessna deveria aterrissar na localidade de Itakyry, porém, o piloto percebeu a fiscalização e mudou o curso, optando por uma estrada vicinal na zona rural da mesma cidade. 

Após descer, ele ateou fogo no avião e na carga de cocaína. 

De acordo com a Senad, esse tipo de ação é natural dentro do tráfico de entorpecentes. Recentemente, um piloto boliviano tentou praticar o mesmo ato, porém, acabou flagrado pelos agentes e foi preso. 

O fato ocorreu no departamento do Alto Paraná, mesma região do caso de ontem.

Com informações: Dourados News

O post Traficante ateia fogo em avião carregado com cocaína após pouso forçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas