Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso com 275 comprimidos de ecstasy

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a prisão, pelo crime de tráfico de drogas, de um homem, de 31 anos, no bairro Nova Campo Grande, nesta sexta-feira (14). Ele estava com 275 comprimidos de ecstasy e até caixas de morfina. A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo […] O post Traficante é preso com 275 comprimidos de ecstasy apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), realizou a prisão, pelo crime de tráfico de drogas, de um homem, de 31 anos, no bairro Nova Campo Grande, nesta sexta-feira (14). Ele estava com 275 comprimidos de ecstasy e até caixas de morfina.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia especializada para combate ao tráfico de drogas, na Capital.

Após denúncias, os investigadores apreenderam 275 comprimidos de ecstasy, 50g de skunk, notas de dinheiro trocado, balanças de precisão, caixas de morfina e o veículo do traficante.

O autor não possuía antecedentes registrados, confessou o tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

O post Traficante é preso com 275 comprimidos de ecstasy apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.