Diário Digital Trem carregado de farelo de soja descarrila em município de MS

Trem carregado de farelo de soja descarrila em município de MS

Dez vagões de uma composição de trem descarrilaram próximo da cidade de Inocência (MS). A composição da empresa Rumo fazia o sentido Mato Grosso do Sul a São Paulo, carregada com farelo de soja.  Segundo a empresa Rumo, não houve feridos e nem danos ambientais. "Equipes da empresa trabalham no local para restabelecer a circulação […] O post Trem carregado de farelo de soja descarrila em município de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Dez vagões de uma composição de trem descarrilaram próximo da cidade de Inocência (MS). A composição da empresa Rumo fazia o sentido Mato Grosso do Sul a São Paulo, carregada com farelo de soja.

 Segundo a empresa Rumo, não houve feridos e nem danos ambientais. "Equipes da empresa trabalham no local para restabelecer a circulação até as 2h deste domingo (20/6), no horário de Brasília.  As causas do descarrilamento estão sendo apuradas", informou a empresa por meio da assessoria.

Vacinação - O acidente motivou a suspensão da vacinação dos ferroviários em Chapadão do Sul. Estavam disponíveis 100 doses aos profissionais da ferrovia, que devido ao acidente foram direcionadas aos caminhoneiros acima de 18 anos de idade.

Os interessados devem procurar o ESF Planalto, de Chapadão do Sul e levar uma comprovação da profissão.

A Secretaria de Saúde do município vai agendar nova data para vacinação dos ferroviários.

(Com informações do site de notícias Jovem Sul News)

O post Trem carregado de farelo de soja descarrila em município de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas