Diário Digital Três ficam feridos durante atentado em academia de Antônio João

Três ficam feridos durante atentado em academia de Antônio João

Duas mulheres foram atingidas na cabeça e um homem no braço; atirador fugiu

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Local ficou cercado de pessoas - (Foto: Reprodução/Antônio João News)

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, ficaram feridos durante atentado em academia de esportes localizada em Antônio João, município a 400 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 6 de julho, e o autor ainda não foi localizado.

Informações do Antônio João News apontam que homem chegou de carro ao local, na Rua Pantaleão Coelho Xavier, por volta das 18h, e adentrou o estabelecimento. Sem dizer nenhuma palavra, atirou contra as vítimas com uma pistola 9 milímetros e fugiu.

Parede do local ficou marcada pelos tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Parede do local ficou marcada pelos tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Diário Digital

As vítimas não tiveram identidades reveladas, porém tratam-se de duas mulheres, de 26 anos, e um homem, de 25 anos. Na ação, ambas receberam disparos na cabeça, enquanto o homem foi atingido no braço, porém a bala passou para o tórax. O estado de saúde deles é considerado estável.

A Polícia Militar faz buscas na região pelo suspeito, que ainda não foi identificado. As características dele, conforme testemunhas, apontam que é um homem alto e magro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas